SUPORTE TÉCNICO - PRIMEIRO ACESSO REMOTO
ACESSE O SITE
CLIQUE EM ACESSO REMOTO
NOSSO SUPORTE INFORMARÁ O CÓDIGO - ID (TELEFONE OU WHATSAPP) PARA COMEÇAR A SESSÃO.
EM SEGUIDA CLIQUE EM TRANSFERIR
CLIQUE EM SALVAR ARQUIVO, E EM SEGUIDA EXECUTE
AGUARDE O TERMINO DA INSTALAÇÃO
EM SEGUIDA, CLIQUE EM PARTICIPAR E PRONTO
Related Articles
RESPONDENDO AO TICKET DA LDVNET
O Service Desk da LDVnet, reúne um conjunto de recursos para ajudá-lo a responder aos tickets de forma eficiente. Para que possamos dar inicio ao atendimento, precisamos das informações, nome completo, e-mail, empresa e telefone. Os primeiros você já ...
DICAS DE MELHOR UTILIZAÇÃO DE SUA ESTAÇÃO DE TRABALHO
AQUI SEGUE ALGUMAS DICAS DE USO DA SUA ESTAÇÃO DE TRABALHO: 1- NÃO FAÇA DOWNLOAD E INSTALE PROGRAMAS DO SITE BAIXAKI. (ESTA EMBUTIDOS ALGUNS PROGRAMAS INDEVIDOS E ESPIÕES). 2- NÃO INSTALE O PROGRAMA CCLEANER (INFELIZMENTE ESTE PROGRAMA LIMPA ...