TICKET DE ATENDIMENTO

RESPONDENDO AO TICKET DA LDVNET



O Service Desk da LDVnet, reúne um conjunto de recursos para ajudá-lo a responder aos tickets de forma eficiente.

Para que possamos dar inicio ao atendimento, precisamos das informações, nome completo, e-mail, empresa e telefone.

Os primeiros você já descobriu: Artigos sobre sugestão automática. O Service Desk apresenta artigos relevantes sobre o conteúdo do ticket — para que você possa economizar tempo sobre as perguntas mais frequentes.

Cada ação que você realiza relacionada a um ticket tem um atalho de teclado correspondente. Assim, você pode otimizar o tempo gasto com cada ticket. (E o atalho ao acesso a esses atalhos é Shift + ? ).Quando você precisa consultar rapidamente um colega, pode marcá-lo em um comentário de ticket sem ter que sair da tela. É como um papo rápido, sem sair de seu lugar e com o contexto total do ticket.

Assim, está pronto para ir.

Siga em frente, salve o mundo de um mal atendimento ao cliente!

Acesse a nossa base de dados de conhecimentos e verifique na busca de problemas.

    • Related Articles

    • SUPORTE TÉCNICO - PRIMEIRO ACESSO REMOTO

      ACESSE O SITE WWW.LDVNET.COM.BR E AGUARDE CLIQUE EM ACESSO REMOTO NOSSO SUPORTE INFORMARÁ O CÓDIGO -  ID (TELEFONE OU WHATSAPP) PARA COMEÇAR A SESSÃO. EM SEGUIDA CLIQUE EM TRANSFERIR CLIQUE EM SALVAR ARQUIVO, E EM SEGUIDA EXECUTE AGUARDE O TERMINO DA ...
    • DICAS DE MELHOR UTILIZAÇÃO DE SUA ESTAÇÃO DE TRABALHO

      AQUI SEGUE ALGUMAS DICAS DE USO DA SUA ESTAÇÃO DE TRABALHO: 1- NÃO FAÇA DOWNLOAD E INSTALE PROGRAMAS DO SITE BAIXAKI. (ESTA EMBUTIDOS ALGUNS PROGRAMAS INDEVIDOS E ESPIÕES). 2- NÃO INSTALE O PROGRAMA CCLEANER  (INFELIZMENTE ESTE PROGRAMA LIMPA ...